29/05/2015

Perdendo peso - projeto Tomb Raider #01

Faz algum tempo que os quilos extras foram se acumulando no meu corpinho.E sabe como é quando se junta falta de tempo + preguiça, você se alimenta mal e ainda fica sedentário. Pensando na saúde, e claro também na parte estética (não sejamos hipócritas) resolvi junto com mais duas amigas a Jéssica (@jcarol16) e a Mislene (@ceudeborboletas) fazer uma dieta nova que saiu na revista Marie Claire
[edição de junho]. Cada uma de nós pensou em algum desejo próprio, a Jéssica tem como objetivo conseguir vestir calça 38 novamente, a Mislene quer estar muito bem para ser madrinha do casamento da cunhada no ano que vem, e meu objetivo estar super sarada  gostosa  bem para poder colocar uma fantasia da Lara Croft em uma festa a fantasia no final do ano (por isso o nome do meu projeto é Tomb Raider).


Pretendo ir escrevendo aqui sobre como está indo diariamente minha dieta, o que tem sido fácil ou difícil de seguir. Na próxima postagem colocarei minhas medidas e peso, data de início e fim desse projeto, e como eu vou me organizar para conseguir me alimentar conforme o livro e fazer alguma atividade física durante a semana. E postarei sempre fotos no instagram (@julylacerda).

Vamos a batalha....



A "Dieta do metabolismo rápido" foi feita por Haylie Pomroy, conhecida como a nutricionista das celebridades, e dura 28 dias com pretensão de emagrecer 10 kg nesses dias. A dieta dura quatro semanas, cada uma dividida em três fases. Ao final de sete dias começa-se tudo de novo. Jennifer Lopez e Reese Whisterspoon são orientadas por essa nutricionista e fizeram essa dieta.
O livro além de explicar como e o porque dessa dieta do metabolismo rápido funcionar, há uma lista com todos os alimentos permitidos e também algumas receitas para cada fase.

Um comentário: