21/05/2015

Em que momento me apaixonei por você???

♫ ♪ Postcards - James Blunt

Eu não consigo, por mais que me esforce, saber exatamente quando eu me apaixonei por você. Às vezes penso que foi logo de cara, naquele primeiro olhar que nos trocamos enquanto nossos amigos nos apresentavam.
Mas em outros momentos tenho quase a convicção de que foram as somas de cada pequeno gesto, cada singelo momento que foram se somando e tomaram totalmente conta de mim. E por tanto pensar em como não sei quando fui ficar tão amarrada em você, eu não te tiro do pensamento e nossas lembranças vão preenchendo todos esses meus dias que tem sido tão cinzas sem te ter aqui por perto.

Devo ter me apaixonado naquele noite fria em que você bateu na minha porta me chamando pra experimentar uma paleta mexicana em algum lugar diferente que você tinha ouvido falar, e disse na maior cara de pau que resolveu aparecer ao invés de mandar uma mensagem pelo whatsapp porque se recusava a receber um não. Te chamei de insolente, mas meu  meu olhar e sorriso entregaram que eu adorei sua ousadia.

Bem provável que pode ter sido quando você aprendeu a tocar no seu violão empoeirado aquela música que eu amava.Você aprendeu depois daquela briga terrível que tivemos e dedilhou as notas como forma de pedir perdão. Lembra daquela música? - "I m not calling for a second chance...I m screaming at the top of my voice"



Ou quem sabe se não foi naquela noite na sua casa que eu descobri que você tinha um exemplar de "Onde está o Wally?" e  ficamos a noite toda intercalando entre namorar e procurar o menino da camisa listrada.

Sei que me apaixonei exatamente no momento em que nossos olhos se encontraram, porque é assim que funciona comigo. A paixão nunca é fogo brando que vai queimando aos poucos, e você foi fogo que me consumiu toda de uma vez.Todos os outros momentos foram os bônus que fizeram que com eu quisesse estar sempre ao teu lado.



Um comentário: