16/06/2015

Perdendo peso 2° Semana - projeto Tomb Raider #03

E eu sigo firme e forte na minha dieta do metabolismo rápido, mas nessa segunda semana eu acabei vacilando em alguns momentos e dando uma burlada nas regrinhas. Contando os crimes da semana:



  1. Comi um cupcake
  2. Tomei café com açúcar + um pedaço de bolo 
  3. Não pratiquei atividade física,além de subir as escadas da minha vida, como eu tinha me planejado fazer.
Além das dificuldades relatadas da semana anterior, nessa ainda se somou ainda a questão TPM na história. Então tudo foi multiplicado por 3: ansiedade, fome, vontade de doce e a preguiça. Mas uma das coisas boas é que estou conseguindo pensar bem antes de escolher o que vou comer, não só o que engorda e sim no é melhor pra minha saúde, para o meu corpo. Quando chega hora de comer alguma coisa, principalmente se não estou em casa, eu penso até nas batatas fritas e coisas assim, mas agora sempre opto por algo melhor para mim como uma fruta, ou um lanche natural que eu mesma fiz em casa. É uma escolha que estou fazendo agora já pensando no futuro da minha saúde.

Apesar de não ter feito tanta coisa errada assim, o resultado da semana foi bem ruim e muito aquém do que eu estava esperando. Mas eu vou desistir? Certeza que não, agora é tentar focar mais nessa e na próxima semana.

Tabelinha de medidas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário