29/08/2014

Projeto esqueça um livro

O esqueça um livro é um projeto super bacana criado pelo Felipe Brandão. Assim que fiquei sabendo dessa história de "esquecer" livros por aí fui logo tentando me organizar para poder participar. Tenho muitos livros e em casa e uma dificuldade tremenda para me desapegar deles (estou trabalhando esse lado meu). É muito simples: você lê um livro e deixa ele algum lugar para alguém encontrar e ler também, e essa pessoa que encontrou repete o gesto esquecendo para outra pessoa encontrar.
Esse mês eu fui ao meu primeiro encontro do projeto (embora já seja a 4° edição) e também esqueci meu livro. O legal dos encontros é que você também pode encontrar algum livro que queira e levar pra ler.

confere as fotinhos:

A 4° edição foi realizada na praça Irmãos Karmann. Foi bem organizado, e eu voltei pra casa com 5 livros que assim que eu terminar de ler vou passar pra frente.


Este é o primeiro livro que esqueci. Foi no ônibus (2127 - Jd. Brasil) voltando da faculdade para casa. Tomara que tenha ido parar em boas mãos,rs.


Para quem quiser saber mais sobre o projeto:
Esqueça um Livro
Esqueça um livro - Facebook

Um comentário:

  1. Foi muito legal esse dia, Juliana. Nos encontramos no próximo Esqueça um livro!Até breve!
    Abraços, Regina Ruivo

    ResponderExcluir