29/01/2015

Geek love, o manual do amor nerd - Erick Smith

* Ouvindo The Strokes - You only live once *


"Este livro é para quem está cansado de viver a vida no single player mode", essa é uma das primeiras frases do livro e também é o tema que será inteiramente analisado no decorrer das 208 páginas. É quase um livro de auto ajuda para auxiliar os nerds não só apenas encontrar a tão sonhada pessoa (player 2), mas como também fazer esse relacionamento se desenvolver.


O autor dedica uma página "Um recado para a garota nerd"para explicar que o manual também pode ser aproveitada pelas meninas, mas em poucos casos. O livro é voltado mesmo para os garotos super nerds.

Prepare - se!! Você precisa muito ser um nerd ao cubo para esse livro fazer todo o sentido, porque há inúmeras citações, referencias, exemplos de jogos,filmes, séries, gibis do mundo geek. Eu achei que conhecia pelo menos um pouco desse tão estranho universo, mas me dei conta de que pouco sei..Sim! Eu fiquei perdida entre tantas alusões.

Ganhei esse manual/livro de presente de natal de um amigo muito querido, certeza que ele pensou: "Tenho uma amiga pseudo nerd encalhada que precisa muito de umas dicas dessas". Ok! amigo perdoado, acho que ele tinha boas intenções.



Diversão
Avaliação: (Bom)
Páginas: 208
Editora: Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário